22.8.16


Sou cacheada, e dai?

0

Eu sempre senti uma enorme vontade de expressar tudo o que eu sentia.

 As vezes, quando palavras não eram o bastante eu usava roupas, ou mudava o cabelo. O que quase ninguém sabe é que eu já sofri MUITO por ter um cabelo considerado "ruim" para a sociedade. E é sobre isso que vim conversar com vocês hoje.



Assistindo a vídeos de uma mulher LINDA chamada Rayza Nicacio, mudei diversos pensamentos meus em relação a muita coisa.
Desde muito nova sofri dentro de casa mesmo, meus pais tem o cabelo liso e o meu é cacheado (2a/2b). Então, desde os meus 10/11 anos minha madrinha, dona de salão alisava meu cabelo. A desculpa era sempre a mesma: assim não fica bonito, não pode ter tanto volume, cabelo liso balança, seu cabelo é ruim tem que alisar. 

Bom, se você também já ouviu isso vou te contar uma coisa:
Seu cabelo é LINDO.
Pode volume sim, aliás quando mais volume melhor!

Seu cabelo não é ruim, não existe cabelo ruim. Seu cabelo cacheado, crespo, liso é lindo do jeito que é.

Não estou aqui pra julgar ninguém e nem dizer que você não pode alisar seu cabelo. Não. Meu objetivo não é esse.

17.8.16


Sobre crescer

0
tumblr_lexhgpqmjt1qc1mjpo1_5006


Você cresce e tudo passa a ser menos interessante.

Você passa a gostar de coisas que antes achava errado, passa a trocar as noites de sono por noites bebendo com os “amigos” em troca de uma falsa diversão. Diversão essa que acaba assim que você chega em casa e se sente tão sozinha.
Você cresce e se vê na obrigação de mostrar o quanto é adulta e consegue lidar com as responsabilidades da vida, mas você só quer fugir de tudo.